Mostrando postagens com marcador cosplay world. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cosplay world. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Berserk Retorna nos Mangás agora em junho!
Arco de três capítulos que começará a ser publicado dia 8 de Junho mostrará um episódio da infância de Guts. Pra galera que tava com saudade de curtir um sangue maneiro e uma violência gratuita, foi anunciado na 11ª edição deste ano da revista Young Animal que Berserk voltará a ser publicado no dia 8 de Junho. No decorrer das próximas edições da revista serão publicados três capítulos que retratam um episódio na infância de Guts.
O mangá de Kentaro Miura possui 36 volumes e é publicado desde 1989 pela editora Hakusensha, porém sempre com periodicidade irregular. No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini. Vale lembrar também que uma trilogia de filmes que se passam no arco Golden Age está sendo lançada no Japão, sendo que o segundo dos três longas produzidos pelo Studio 4°C estreará dia 23 de Julho nos cinemas japoneses.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
O que ??!! chegamos a MIL VISITAS??!!!!
Galera, esse post aqui parece ser meio sem sentido mas to colocando isso aqui em comemoração às primeiras mil visitas de nosso Blog, eu sei que parece pouco, e realmente é perante ao sucesso de tantos outros blogs na net , mas mesmo que seja pequeno, esse é um avanço pra todos nós e eu faço questão de comemorar ele.
Faremos aqui uns sorteios de algumas surpresinhas pra todos vocês que contribuíram pra gente chegar até aqui, pois afinal o avanço desta loucura não depende só de mim nem de uma pessoa em específico e sim da força de todos juntos!
Um abraço e me aguardem !!!huuuuhuhuhuhhuh mamíferos malditossss!!!
Faremos aqui uns sorteios de algumas surpresinhas pra todos vocês que contribuíram pra gente chegar até aqui, pois afinal o avanço desta loucura não depende só de mim nem de uma pessoa em específico e sim da força de todos juntos!
Um abraço e me aguardem !!!huuuuhuhuhuhhuh mamíferos malditossss!!!
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Armaduras dos cavaleiros em tamanho real @@!
Há algum tempinho eu havia encontrado no site Minilua uma matéria falando sobre a fabricação das armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) em tamanho real.
A novidade agora é que após as duas primeiras serem reveladas, a armadura de Sagitário e a de Libra, Chegou a vez de uma das mais sinistras e famosas dentre as doze douradas, a de Gêmeos.
Masami Kurumada, criador da série, divulgou pouco tempo atrás fotos da nova armadura que recentemente foi exposta no Japão, vale lembrar que a armadura teria sido posta em um leilão na Internet, mas ninguém chegou a arrematá-la de fato, o preço estava em torno de R$ 10.000,00.
Confiram:
Qual será a próxima?????? eu nem quero saber mas sei que adoraria ganhar uma dessas de aniversário!!!!
Fonte: minilua
sexta-feira, 30 de março de 2012
Boas Bandas de J-Rock (Rock Japonês) pra você ouvir.
Anfíbios e mamíferos!!! a musica faz parte de nossa vida, e cada escolhe um estilo pra seguir, pra fazer ou curtir, pois então, dentro de nosso universo de anime e cosplay e tudo mais um estilo muito legal pra vossa galera é o J-rock, que é um estilo de rock bem característico e muito popular nos temas de animes, pra que ta afim de conhecer um pouco mais sobre isso aqui vao algumas bandas que vocês devem conhecer:
Para começar, seria bom você conhecer as mais clássicas do cenário musical japonês, sendo elas:
- X Japan: tida como a banda "pioneira" do visual-kei no Japão e uma das bandas lendárias, eles fizeram história. Músicas indispensáveis deles são: Rusty Nail, Silent Jealousy, Crucify My Love, Kurenai e Forever Love. A banda terminou em 1997.
- BUCK-TICK: ainda ativa e mais antiga que o X Japan, é uma banda que está sempre experimentando estilos sem nunca perder a personalidade própria deles. Na minha opinião, a mais bela voz masculina do mundo da música japonesa está aqui, na forma de Sakurai Atsushi (o vocalista). Grandes sucessos são: Aku no Hana, Dress, ROMANCE, Gessekai e Just One More Kiss.
- L'Arc-en-Ciel: a primeira das bandas de grande porte a se apresentar fora da Ásia, eles também ganharam notoriedade por músicas que fizeram parte de animes popularíssimos. Bastante conhecidos no ocidente, hits dessa banda são: READY STEADY GO, Spirit Dreams Inside, Blurry Eyes, The 4th Avenue Cafe e Dive to Blue.
- GLAY: da mesma época do L'Arc~en~Ciel, este outro quarteto se consagrou com uma mistura eficiente entre rock e pop, sendo muito popular no Japão. Grandes sucessos são Yuuwaku, BEAUTIFUL DREAMER, HOWEVER, Winter, again e BELOVED. É a minha banda favorita desde 2000, ganhando de qualquer outra ao redor do mundo.
- LUNA SEA: outra banda de grande sucesso e descoberta por um dos integrantes do X Japan, LUNA SEA tem músicas que variam das baladas às melodias mais pesadas, contando com integrantes de grande talento. Seus maiores sucessos foram ROSIER, gravity, SHINE, I For You e End of Sorrow. A banda terminou em 2000.
- Dir en grey: é a banda de mais sucesso fora do Japão sem dúvida, tendo feito tours pelos EUA e pela Europa. Mais recente que as bandas acima, Dir en grey se consagrou pelo estilo mais macabro porém profundo, inovando no visual e no som. A imagem dessa banda vem mudando, mas ainda mantém como seus maiores sucessos músicas como Cage, DRAIN AWAY, Kasumi, Yokan e Ain't Afraid to Die.
- PIERROT: com letras críticas e voltadas para a realidade, shows empolgantes e um vocalista dono de um timbre inconfundível, este quinteto se consagrou com uma variedade de músicas impressionante, além de muito estilo próprios. Músicas memoráveis são Barairo no Sekai, Last Letter, AGITATOR, Smiley Skeleton e MAD SKY ~Koutetsu no Meshia~. A banda terminou em 2006.
- MALICE MIZER: teatro, notável influência gótica e muita originalidade fizeram dessa banda um marco que contou com três vocalistas e fases distintas, sendo a de maior reconhecimento a obtida entre 1995-1999 com o vocalista Gackt. Gekka no Yasoukyoku, ILLUMINATI, Beast of Blood, Gardenia e Le Ciel são hits deles. A banda entrou em um hiatus de tempo indeterminado em 2001.
Acredito que essas sejam aquelas bandas da categoria "você-precisa-conhecer" quando dando os primeiros passos no mundo do J-Rock. Existem muito, mas muito mais bandas, visuais e estilos nesse cenário, tão rico e talentoso mas com nem metade do reconhecimento que merece.
Fonte: Yahoo Answers Daniele Moura
Para começar, seria bom você conhecer as mais clássicas do cenário musical japonês, sendo elas:
- X Japan: tida como a banda "pioneira" do visual-kei no Japão e uma das bandas lendárias, eles fizeram história. Músicas indispensáveis deles são: Rusty Nail, Silent Jealousy, Crucify My Love, Kurenai e Forever Love. A banda terminou em 1997.
- BUCK-TICK: ainda ativa e mais antiga que o X Japan, é uma banda que está sempre experimentando estilos sem nunca perder a personalidade própria deles. Na minha opinião, a mais bela voz masculina do mundo da música japonesa está aqui, na forma de Sakurai Atsushi (o vocalista). Grandes sucessos são: Aku no Hana, Dress, ROMANCE, Gessekai e Just One More Kiss.
- L'Arc-en-Ciel: a primeira das bandas de grande porte a se apresentar fora da Ásia, eles também ganharam notoriedade por músicas que fizeram parte de animes popularíssimos. Bastante conhecidos no ocidente, hits dessa banda são: READY STEADY GO, Spirit Dreams Inside, Blurry Eyes, The 4th Avenue Cafe e Dive to Blue.
- GLAY: da mesma época do L'Arc~en~Ciel, este outro quarteto se consagrou com uma mistura eficiente entre rock e pop, sendo muito popular no Japão. Grandes sucessos são Yuuwaku, BEAUTIFUL DREAMER, HOWEVER, Winter, again e BELOVED. É a minha banda favorita desde 2000, ganhando de qualquer outra ao redor do mundo.
- LUNA SEA: outra banda de grande sucesso e descoberta por um dos integrantes do X Japan, LUNA SEA tem músicas que variam das baladas às melodias mais pesadas, contando com integrantes de grande talento. Seus maiores sucessos foram ROSIER, gravity, SHINE, I For You e End of Sorrow. A banda terminou em 2000.
- Dir en grey: é a banda de mais sucesso fora do Japão sem dúvida, tendo feito tours pelos EUA e pela Europa. Mais recente que as bandas acima, Dir en grey se consagrou pelo estilo mais macabro porém profundo, inovando no visual e no som. A imagem dessa banda vem mudando, mas ainda mantém como seus maiores sucessos músicas como Cage, DRAIN AWAY, Kasumi, Yokan e Ain't Afraid to Die.
- PIERROT: com letras críticas e voltadas para a realidade, shows empolgantes e um vocalista dono de um timbre inconfundível, este quinteto se consagrou com uma variedade de músicas impressionante, além de muito estilo próprios. Músicas memoráveis são Barairo no Sekai, Last Letter, AGITATOR, Smiley Skeleton e MAD SKY ~Koutetsu no Meshia~. A banda terminou em 2006.
- MALICE MIZER: teatro, notável influência gótica e muita originalidade fizeram dessa banda um marco que contou com três vocalistas e fases distintas, sendo a de maior reconhecimento a obtida entre 1995-1999 com o vocalista Gackt. Gekka no Yasoukyoku, ILLUMINATI, Beast of Blood, Gardenia e Le Ciel são hits deles. A banda entrou em um hiatus de tempo indeterminado em 2001.
Acredito que essas sejam aquelas bandas da categoria "você-precisa-conhecer" quando dando os primeiros passos no mundo do J-Rock. Existem muito, mas muito mais bandas, visuais e estilos nesse cenário, tão rico e talentoso mas com nem metade do reconhecimento que merece.
Fonte: Yahoo Answers Daniele Moura
segunda-feira, 26 de março de 2012
FOTOS DO GRUPO
Queridos mamíferos, hoje eu vou postando aqui algumas fotos do grupo, nos ensaios de apresentações do Mortal Kombat, mas em breve eu vou criar aqui uma pagína somente de fotos pra ficar mais organizado, (na minha opinião só a primeira e a ultima fotos estão bonitas, as otras são feias pq não tem o Johnny Cage rs :P), blz Abç a todos e ate daki a pouco !
Assinar:
Postagens (Atom)
















