Páginas

Mostrando postagens com marcador diego tavares. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diego tavares. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de maio de 2012

GTA 5 previsto para 2013



O aguardado "Grand Theft Auto V", da Rockstar, ainda não tem data de lançamento, mas de acordo com um analista da Sterne Agee, nos Estados Unidos, o game deve ser lançado no primeiro trimestre de 2013 e deve vender 14 milhões de cópias no período de seu lançamento.
Segundo análise de Arvind Bhatia, o resultado levaria mais US$ 700 milhões aos cofres da Take-Two Interactive, que distribui os jogos da Rockstar. O analista, no entando, não informou quanto tempo ele considera o período de lançamento do jogo.
Em comparação, "Call of Duty: Modern Warfare 3", o game mais vendido dos últimos anos, faturou US$ 775 milhões para a Activision Blizzard nos primeiros cinco dias nas lojas quando foi lançado em novembro de 2011.
"GTA IV", último jogo da franquia da Rockstar, vendeu 22 millhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento em 2008.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Assinatura dos Mangás de Dragon Ball!!

Após uma enquete em sua página oficial no Facebook que superou a marca dos 1.300 positivos, a editora Panini agora disponibilizou a assinatura do mangá de Dragon Ball. A assinatura será semestral. Dragon Ball é uma obra de Akira Toriyama que ganhou grande fama tanto no Japão quanto no Brasil.

A franquia conta com quatro animes, Dragon Ball, exibido no Japão de 1986 a 1989, Dragon Ball Z, exibido originalmente de 1989 a 1996, Dragon Ball GT, exibida entre 1996 e 1997 no Japão e o remake em alta qualidade da série, Dragon Ball Kai, que foi exibido até março deste ano. Vale lembrar também o jogo de Dragon Ball Z para Kinect, que está previsto para ser lançado no Ocidente no segundo semestre de 2012.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fazendo um bom audio para sua apresentação cosplay!

Criando um bom Áudio para sua Apresentação Mamíferos e senhoritas prestem atenção nestas dicas pois elas são realmente muito importantes!
Já dizia o grande mestre Pai Mei "Não adianta um bom cosplay cheio de detalhes, com um áudio que parece que saiu do carro que vende pamonha na esquina do medo".

 Você não precisa ter um estúdio na sua humilde house pra fazer um bom áudio para fazer um áudio legal, basta tomar alguns cuidados:

 Gravação da Voz: >>>Tá sem grana? Não tem um microfone legal? No problems!!! Uma dica é você ter um microfone e manter ele fixo em algum lugar, dê uma distância de 30cm entre você e ele, e para amenizar os agudos e não matar os graves, ponha uma ou duas meias nele (meio estranho mas é verídico!). 

>>>Outra dica é o ambiente, morre de calor, mas na hora da gravação NADA de ventilador ou ar-condicionado barulhento, silêncio absoluto, porta fechada, bota o cachorro pra correr, desliga o telefone, deixa sua mãe fazer frituras na casa da vizinha...

 >>>Dica de ouro, quer mais silêncio, se puder arme um mosquiteiro (não sabe o que é isso??? Joga no Google) e cobre ele de cobertores, e se ponha dentro dele com computador e tudo Até agora dicas físicas, vamos as dicas lógicas: Gravar a bendita voz no gravador do windows??? Essa seria uma alternativa meio bisonha, aconselho usar o Audacity: http://audacity.sourceforge.net/?lang=pt

 Aqui uns pequenos tuto sobre ele: 
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=tutorial+audacity&btnG=Pesquisar&meta=

 E aqui VídeosTuto sobre ele: 
http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=audacity+tutorial

 É um forte programa em potencial, onde serve até para os praticantes de Animeke já que através dele é possível arrancar o vocal do áudio, veja só (obs. no tuto ele usa o Audacity Versão MacOs, mas MacOs e WinXP ou Vista é tudo farinha do mesmo programador):
 http://www.youtube.com/watch?v=a5M6FoxmYdI

 Outro ponto forte são os efeitos do audacity, todos se encontram na Guia Efeitos fora os Efeitos adicionais que você pode pegar na net, olha o link aí:
 http://audacity.sourceforge.net/download/plugins?lang=pt

 Enfim, é uma série de fatores que fazem deste ser um dos melhores editores de áudio, se tem medo de usar não se preocupe pois ele é português!!!!onze!!

 Agora vou dizer a vocês os programas que eu uso pra fazer os audios das minhas apresentações (clique nos links para fazer o download dos programas):

 Gravo no Free Sound Recorder Edito o audio no Wave Pad e edito os vídeos no Windows Movie Maker (que já vem com o Windows)



 Este tutorial foi criado por Jessica Schmitz do Cosplay Mania Br.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco exclusivo para PS3




A Batalha do Santuário já começou em seu querido ps3!

A Saraiva deu início à pré-venda da edição brasileira do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha Santuário, exclusivo para playstation 3, e com tradução.

O jogo está saindo por R$179,90, super barato, não?
Na pré-venda traz um DLC do Seiya usando a armadura de ouro de Sagitário. A distribuidora Zap Games também pretendia lançar uma edição de colecionador que traria um bonequinho do Seiya *-*. Mas não chegou num acordo com a Namco Bandai, que peninha y.y.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Boas Bandas de J-Rock (Rock Japonês) pra você ouvir.

Anfíbios e mamíferos!!! a musica faz parte de nossa vida, e cada escolhe um estilo pra seguir, pra fazer ou curtir, pois então, dentro de nosso universo de anime e cosplay e tudo mais um estilo muito legal pra vossa galera é o J-rock, que é um estilo de rock bem característico e muito popular nos temas de animes, pra que ta afim de conhecer um pouco mais sobre isso aqui vao algumas bandas que vocês devem conhecer:

Para começar, seria bom você conhecer as mais clássicas do cenário musical japonês, sendo elas:


- X Japan: tida como a banda "pioneira" do visual-kei no Japão e uma das bandas lendárias, eles fizeram história. Músicas indispensáveis deles são: Rusty Nail, Silent Jealousy, Crucify My Love, Kurenai e Forever Love. A banda terminou em 1997.
- BUCK-TICK: ainda ativa e mais antiga que o X Japan, é uma banda que está sempre experimentando estilos sem nunca perder a personalidade própria deles. Na minha opinião, a mais bela voz masculina do mundo da música japonesa está aqui, na forma de Sakurai Atsushi (o vocalista). Grandes sucessos são: Aku no Hana, Dress, ROMANCE, Gessekai e Just One More Kiss.



- L'Arc-en-Ciel: a primeira das bandas de grande porte a se apresentar fora da Ásia, eles também ganharam notoriedade por músicas que fizeram parte de animes popularíssimos. Bastante conhecidos no ocidente, hits dessa banda são: READY STEADY GO, Spirit Dreams Inside, Blurry Eyes, The 4th Avenue Cafe e Dive to Blue.

- GLAY: da mesma época do L'Arc~en~Ciel, este outro quarteto se consagrou com uma mistura eficiente entre rock e pop, sendo muito popular no Japão. Grandes sucessos são Yuuwaku, BEAUTIFUL DREAMER, HOWEVER, Winter, again e BELOVED. É a minha banda favorita desde 2000, ganhando de qualquer outra ao redor do mundo.
- LUNA SEA: outra banda de grande sucesso e descoberta por um dos integrantes do X Japan, LUNA SEA tem músicas que variam das baladas às melodias mais pesadas, contando com integrantes de grande talento. Seus maiores sucessos foram ROSIER, gravity, SHINE, I For You e End of Sorrow. A banda terminou em 2000.

- Dir en grey: é a banda de mais sucesso fora do Japão sem dúvida, tendo feito tours pelos EUA e pela Europa. Mais recente que as bandas acima, Dir en grey se consagrou pelo estilo mais macabro porém profundo, inovando no visual e no som. A imagem dessa banda vem mudando, mas ainda mantém como seus maiores sucessos músicas como Cage, DRAIN AWAY, Kasumi, Yokan e Ain't Afraid to Die.

- PIERROT: com letras críticas e voltadas para a realidade, shows empolgantes e um vocalista dono de um timbre inconfundível, este quinteto se consagrou com uma variedade de músicas impressionante, além de muito estilo próprios. Músicas memoráveis são Barairo no Sekai, Last Letter, AGITATOR, Smiley Skeleton e MAD SKY ~Koutetsu no Meshia~. A banda terminou em 2006.
- MALICE MIZER: teatro, notável influência gótica e muita originalidade fizeram dessa banda um marco que contou com três vocalistas e fases distintas, sendo a de maior reconhecimento a obtida entre 1995-1999 com o vocalista Gackt. Gekka no Yasoukyoku, ILLUMINATI, Beast of Blood, Gardenia e Le Ciel são hits deles. A banda entrou em um hiatus de tempo indeterminado em 2001.

Acredito que essas sejam aquelas bandas da categoria "você-precisa-conhecer" quando dando os primeiros passos no mundo do J-Rock. Existem muito, mas muito mais bandas, visuais e estilos nesse cenário, tão rico e talentoso mas com nem metade do reconhecimento que merece.

Fonte: Yahoo Answers Daniele Moura

quinta-feira, 29 de março de 2012

5 fatos científicos provam que JOGAR VIDEOGAME FAZ BEM.


Sua mãe deve falar (ou falava, para os mais velhos), que vídeo game fazia mal para os olhos, que viciava, que “estragava a cabeça” e coisas do gênero. Felizmente, elas estavam completamente erradas. Pesquisas recentes comprovam que vídeo game faz muito bem, em diversos pontos de nossa vida.

Leia tudo direitinho e quando sua mãe mandar você parar de jogar, mostre isso para ela:

5 – Visão


Mal sabia você, que quando chegava na locadora e pedia: “Ei tio me dá um jogo de tirinho”, na verdade estava pedindo a mesma coisa que: “Ei tio, me dá um tapa-olha”. Não, eu não estou louco. Mas por que essa conexão maluca?

Simples, existe uma doença chamada ambilopia, conhecida popularmente como “olha preguiçoso”. Nesse caso um dos olhos não funciona tão bem quanto o outro e o único método de cura era usar um tapa-olho. Mas agora pesquisadores descobriram que 1 hora de vídeo game é equivalente a 400 horas “fantasiado de pirata”.

Os jogos de “tirinho” ainda ajudam a melhorar a visão de pessoas sem nenhuma doença, pois devido a extrema ação ele treinam nosso cérebro para ver varias coisas ao mesmo tempo.


4 – Cérebro


O jogo mais popular do mundo pode fazer com que você consiga enxergar melhor, tenha um tato mais definido e a audição mais apurada. Algumas pesquisas mostraram que jogar esse clássico, 30 minutos por dia, deixa o córtex do nosso cérebro mais “forte”.

Mas qual é o jogo mais popular do mundo? Tetris!!!! É incrível mesmo, quem nunca jogou tetris? ahaha até meu pai era viciado nisso quando eu tinha uns 4 anos...

3 – Equilíbrio



Pesquisadores usaram vídeo game para melhorar o equilíbrio de pessoas portadores de Parkinson. Todos os dias eles faziam essas pessoas brincarem com jogos interativos no Nintendo Wii, tais como Wii Sports e Wii Fit. Jogos onde seus movimentos reais são reproduzidos na tela. Desse modo, jogando vídeo game, essas pessoas tiveram um aumento significativo em seu equilíbrio, além de fazer com que o declínio das condições físicas fossem reduzidos.

2 – Boa forma




Quem que não pagou aquele “mico” jogando no meio do shopping aqueles jogos de dança? Mas saiba que hoje em dia esse tipo de atividade está sendo adotada por academias, pois além de muito mais divertidas (bem melhor do que ficar caminhando na esteira) elas nos deixam em forma.

1 – Coordenação motora


Se um dia você, ou alguém que conhece, tiverem que fazer um cirurgia, nunca se esqueça de pergunta ao cirurgião se ele anda jogando bastante vídeo game. Uma pesquisa revelou que os médicos chegados a jogatina virtual tendem a cometer menos erros e serem mais rápidos no procedimentos cirúrgicos. Fica a dica.

Fonte: Minilua

segunda-feira, 26 de março de 2012

FOTOS DO GRUPO

Queridos mamíferos, hoje eu vou postando aqui algumas fotos do grupo, nos ensaios de apresentações do Mortal Kombat, mas em breve eu vou criar aqui uma pagína somente de fotos pra ficar mais organizado, (na minha opinião só a primeira e a ultima fotos estão bonitas, as otras são feias pq não tem o Johnny Cage rs :P), blz Abç a todos e ate daki a pouco !